Páginas

20/03/2016

Produção do fim de semana! Panos de prato com bico de crochê ;)

 Oi gente!
 Nesse findi, entre muitas coisas que eu fiz, eu também consegui dar uns pontinhos de crochê e fazer esses bicos nos panos de prato.



 Bem simples, mas pra mim é o mais útil na cozinha, pois aqueles bem elaborados e lindos, não são pra secar louça.
 Bom esses estão indo pro meu estoque de artesanatos pra vender, pq tenho que correr pra ajuntar din din, pro meu projeto 30 coisas antes dos 30 anos, que jajá tá por aí :P
 Então espero que eles não fiquem por muito tempo neh rs!
 Vim mostrar pra vocês logo, antes que a foto se perca como tantos outros artesanatos que eu fiz sem registrar aqui.
 Estou tão atrasada com os posts, mas logo logo, coloco tudo em dia.
Espero que vocês tenham uma ótima semana, cheia de bênçãos.
Bjuss! Fiquem bem!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Acho tão lindo esses bicos de crochê!! Sempre fico ensaiando para tentar aprender, mas nunca compro as coisas rsrs... Amei os seus! Boa sorte no seu projeto, sei que você vai conseguir!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Daiane,
    que lindos! A arte é uma terapia... não faço, mas a minha irmã faz e fico estasiada só em ver as coisas lindas que vocês conseguem produzir... continue!
    Arte é vida!
    Bjkas
    Mila

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindos esses panos!
    Obrigada pela visita ao meu cantinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. oi minha linda pela produção parabens beijokas linda semana pra ti

    ResponderExcluir
  5. Amo essas barrinhas, fazia sempre, mas acabei deixando de lado!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir


Desenvolvido por Bianca - Estilo Certo exclusivo para Daiane Aline ©