Páginas

28/08/2015

Me superando e atendendo minha vontade / 1 projeto por mês



 Oi gente!
 Então, enrolei demais pra postar o meu projeto desse mês que está pronto a alguns dias, mas agora que chegou o dia de postar me bateu uma insegurança e vergonha imensa do que eu fiz.
 Mas era eu postar ou ficar sem participar e não sei qual seria pior aqui na minha cabecinha.
 Pois bem, antes que o Doug♡ chegue do serviço e poste isso escondido de mim
(ele disse que faria isso se eu não postasse logo )
 Eu venho com a cara e a coragem aqui falar pra vocês que eu fiz um vídeo, sim fiz não me julguem por favor estou sendo lsincera e verdadeira nesse post e é isso que eu sou, uma pessoa cheia de vontades de fazer coisas diferentes  mas que a insegurança é maior do que qualquer vontade que eu possa ter.
 Postando esse vídeo hoje estou me superando em um grau que vocês não imaginam, os medos continuam aqui fervilhando dentro de mim, mas a minha vontade tem que ser maior ( tô repetindo isso pra mim mesmo pra me justificar rs!)
 Tá bom vai, chega de falar,
esse aqui é o vídeo.
Não editei, estava toda travada e no final da pra notar um suspiro de alívio pq estava acabando, seja o que Deus quiser!
 Marcia me desculpe se falei algo errado no vídeo sobre o projeto e convido você a deixar um comentário lá se quiser esclarecer algo que falei.
 E pra todos os outros amigos que assistirem relevem qualquer erro que eu possa ter cometido ou atrapalhada.
 Mostrei pro Dudu e ele disse: "mãe pode postar ninguém vai tirar sarro de você" rs!
#lindinhodamamãe
 É isso gente esse é o meu projeto desse mês.

Bjuss! Fiquem bem!

Conheça oque os outros participantes fizeram nesse mês.

Atelier Wesley Felicio   Divino espírito santo
Lar de Arteira  Destranhando o ateliê
Arquitetura Ene Bolo de feltro que é uma bomboniere
Poções da arte Flores de papel
Koisinhas chiques Bijus
Alê bordados e croche Bico de canto
Recicla, cria e... Fotografia
Caminhando na arte Naninhas e máscaras de dormir
Detalhes e Artes Porta Alianças em feltro:Casal de passarinho
Alegrias e artes em tecido-By Lícia Dutra Maçãs e panô
Se minha bici falasse Capa de tostadeira e castrações
DeCorArts Casinha do HOBBIT em feltro
Poesia em Retalhos Coisas fofas para o Quartelier
Fuxicando ideias Doce de abóbora caramelado e passeio em Pouso Alto
O mundo de Teresa Escadinha da alegria
Casa Reformulada Almofada de croche
Ponto cruz da Chris Toalhinha com ursinho
Meu cantinho Avental e touca






Comente com o Facebook:

26 comentários:

  1. Daiane, vergonha do quê mulher?
    Eu amei a sua mensagem, e muitas vezes deixo de fazer algo esperando que esteja perfeito, e o tempo vai passando, passando e nada!
    Obrigada por este conselho e continue fazendo mais e mais vídeos, vou amar aprender com você!
    Levei seu link para a minha postagem!

    Beijos,
    Andreza Silva Souza
    www.detalheseartes.blogstpo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Daiane, vergonha do quê mulher?
    Eu amei a sua mensagem, e muitas vezes deixo de fazer algo esperando que esteja perfeito, e o tempo vai passando, passando e nada!
    Obrigada por este conselho e continue fazendo mais e mais vídeos, vou amar aprender com você!
    Levei seu link para a minha postagem!

    Beijos,
    Andreza Silva Souza
    www.detalheseartes.blogstpo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Daiane,

    Realmente eh muito difícil gravar videos. Eu ando tentando fazer isso e treinando a minha voz para contar historias. Eh complicado, mas as poucos vamos nos aperfeiçoando. Eu adorei o seu primeiro video!!!! E, tenha a certeza que estarei por aqui para acompanhar a realização das suas artes. Sao esses desafios que nos mostram como somos capazes. E, que podemos, sim, realizar os nossos sonhos. Parabens e desejo a vc muito sucesso! Bjs



    ResponderExcluir
  4. Oi Daiane parabéns pelo vídeo, confesso que também partilho deste desejo de gravar vídeos ensinando peças que aprendi, penso que ninguém perde por compartilhar aquilo que sabe.. Mas acredito que não seja a hora ainda, mas sua mensagem é motivadora e não temas, tenho certeza que será sucesso.. Tem uma frase que diz assim "Antes feito do que perfeito" carrego comigo a um tempo e posso garantir que dá muito certo.. Sucesso sempre e grato pelo link.. BjoO grande e um ótimo fim de semana!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
  5. Oi Daiane, vc se saiu muito bem! A gente tem uma tendência a arrumar desculpas para nos boicotar, né?! Legal essa superação, continue firme!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Daiane;
    Só vou fazer uma pergunta?
    Quando você vai faze outro video para nós.Menina ficou ótimo,só não entendi o medo?!
    Gostei muito espero que você não deixe de faze video.
    Levei seu link
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Daiane, Parabéns!!!!
    Ficou ótimo o seu vídeo...não pare de fazer...não é algo fácil, envolve muitas coisas sim! Mas, vc já deu o primeiro passo...
    Já me inscrevi no seu canal!
    Muito sucesso nessa etapa!
    Já levei o seu link!
    Ótimo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  8. Oi Daiane.
    Eu achei que ficou ótimo. Vou aguardar e acompanhar os próximos. Eu ainda não me animei a começar. Rsrs.
    Bom final de semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Daiane você se saiu muito bem, o primeiro passo você já deu e agora é só continuar fazendo outros para compartilhar com todos nós ;-)
    Parabéns pela vontade e perseverança!
    Beijos e um maravilhoso domingo!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  10. Daiane,
    Amei seu vídeo, ficou lindo e falou aqui dentro do meu coração porque sempre deixo de fazer algumas coisas esperando que tudo fique perfeito. Continue fazendo seus vídeos para inspirar outras pessoas como acabou de me inspirar.
    Beijo doce....

    ResponderExcluir
  11. Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto de sua casa. Você faz seu horário. Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Saiba como em:
    www.homemoney.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá Daiane, ficou muito bom o seu vídeo! Você tem continuar fazendo. Quantas pessoas tem vontade de fazer e tem vergonha!
    Parabéns!!! Levei seu link!
    Beijos e feliz semana!
    Amara

    ResponderExcluir
  13. Olá Daiane, ficou muito bom o seu vídeo! Você tem continuar fazendo. Quantas pessoas tem vontade de fazer e tem vergonha!
    Parabéns!!! Levei seu link!
    Beijos e feliz semana!
    Amara

    ResponderExcluir
  14. Ai menina, eu te entendo perfeitamente. A gente trava né? Dá uma vergonha rs
    Mas você arrasou
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ahhh Daiane, vergonha do que, menina?
    Não existe a "perfeição" que a gente sempre espera... eu aprendi isso na vida. Se ficamos esperando, a vida passa... Você disse tudo e achei uma gracinha vc vencer esse medo e aparecer na telinha. Carismática e com uma voz super calma...
    He-he, tem incentivo do marido e ainda bem que postou se não ele contava tudo pra gente rsrs.
    Parabéns! Eu sei como é difícil temer e ter que enfrentar, mas a força que vem depois e a satisfação... são imensas.
    O Dudu tá certinho! Tenho certeza que ninguém tirou sarro. Aliás, os maiores fantasmas vivem na nossa cabeça, sabia?
    Obrigada por participar novamente, fiquei muuuuuuuuuuuuito feliz por vc, me sinto realizada (não dá pra explicar!). Atualizando agora.
    Que Deus te abençoe, linda semana.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  16. Ah! Só não deixei comentário lá pq não sou cadastrada no youtube. Então não consigo curtir nem fazer nada lá rs.
    Abração.

    ResponderExcluir
  17. Dai, assim que der verei o vido, mas tenha certeza que é uma conquista vencer o medo. Eu acho que jamais gravaria um video e você é vencedora por isso!! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Ficou legal seu video. Isso ai,temos que perder os medos, as vergonhas e ter corajem.
    bjs e sucesso!!

    ResponderExcluir
  19. Oiee.. que legal!
    Boa sorte no projeto! :D
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  20. Oi Dai, vergonha do que, ficou ótimo, va em frente ...
    Bjuss e uma ótima semana...
    Levei o link...

    ResponderExcluir
  21. Oi Dai, vergonha do que, ficou ótimo, va em frente ...
    Bjuss e uma ótima semana...
    Levei o link...

    ResponderExcluir
  22. Oi, Daiane...

    Você está ótima em seu vídeo, pode abraçar esse projeto que terá muito sucesso. É o primeiro passo para um lindo trabalho e como é bom compartilhar o que há de melhor em nós e o Youtube nos proporciona isso. Parabéns e já estou no aguardo dos próximos vídeos.

    ResponderExcluir
  23. Não ouvi o vídeo, Daiana, que meu PC está sem som no momento, mas vi sua carinha de nervosa.
    Bom, o primeiro já foi e agora é dó festa.
    Faça mais!!!!
    Vou consertar esse negócio aqui, volto pra te ouvir e comentar mais, mas já estou levando seu link.
    Fala pro Doug postar mesmo tudo. kkkkk
    Abraços.

    ResponderExcluir
  24. Oi Daiane. Você estava ótima e falou muito bem. Vamos aos outros vídeos com certeza! Um beijo e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  25. Oi Daiane! Só agora estou conseguindo atualizar os links do Projeto e só agora vi o teu. Olha, sinceramente, eu não tenho pretensão em fazer vídeos, tenho o mesmo "problema" que tu, morro de vergonha e sempre fico esperando as coisas se ajeitarem, estar tudo como eu gostaria para poder realizar algumas outras coisas, mas que bom que superaste isso e deste o primeiro passo! Quero te parabenizar pelo vídeo e pela coragem. O teu suspiro ficou muito bom! rerere Bjinho e bom feriado! E taca-lhe pau nos vídeos! :-D

    ResponderExcluir


Desenvolvido por Bianca - Estilo Certo exclusivo para Daiane Aline ©