Páginas

17/07/2015

Terminei !!!


Oi gente! 


Finalmente terminei, sei que eu teria feito esse bordado em apenas um dia, mas eu já estava com essa toalhinha enrolando a mais de um mês, eu acho!
Então resolvi fazer uma letra por dia pra me desafiar a fazer mesmo e no fim das contas deu certo.
Não gostei muito desse R, mas tive que seguir o diagrama que foi esse aqui


Ah! Não fui fiel ao esquema da letra E, achei enfeitada demais, então fiz a minha versão.
Será  que alguém aí quer ver quem é a bebê fofinha pra quem eu estava bordando? 
É essa gostossura aqui ó 


Ester 
♡ minha sobrinha ♡
É minha sobrinha fofinha, da parte do meu marido claro, pq as minhas irmãs são umas chatas, só dou desconto pq elas não casaram, mas que tá demorando pra me dar sobrinhos ah isso tá! 
 Terminei de bordar o nome, mas penso que não finalizei a toalhinha pois acho que falta algo, vou procurar gráficos de desenhos pra fazer algum e depois mostro pra vocês, poxa essa toalhinha rendeu posts heim!
enchi o saco de vocês neh!?!?
Da próxima vez que eu tiver um desafio semanal (acabei de iventar) vou postar no Instagram, tá lá o coitado sem fazer nada vou tirar as teias de aranha e começar usá lo, assim não sobrecarrego o blog.
Quando eu fizer eu coloco o insta aqui, pois ainda não estou certa sobre o nome rs!
Desejo a todos um ótimo fim de semana.
Bjuss! 
Fiquem bem! 











Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Ficou uma graça, parabéns pelo bordado!!!

    ResponderExcluir
  2. Que fofinha sua sobrinha.. no ultimo post eu imaginei que fosse Ester.. alias que nome liindo..
    Beeijos
    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o bordado e sua sobrinha é muito fofa.

    Beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A sua arte ficou linda Daiane, a sua sobrinha é uma criança muito linda e graciosa.
    Sabe Daiane, vendo a sua proposta de fazer 1 letra por dia, me animei e comecei a fazer um trabalho parado, 1 peça por dia, só que para não fazer feio, vou fotografar no final. Agradeço, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  5. Daiana querida, parabéns pelo trabalho, muito lindo.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  6. As letras ficaram tão belas quanto a sua sobrinha. Parabéns pelo trabalho.

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  7. As letras ficaram tão belas quanto a sua sobrinha. Parabéns pelo trabalho.

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  8. Lovely. Happy Monday dear! :)

    xoxo;
    STYLEFORMANKIND.COM
    Looking for an affordable and stylish responsive blogger template ? Checkout my tempate store.

    ResponderExcluir
  9. Olá Daiane!
    Linda as letras,amei!Agora a sobrinha é de babaaaaaaaaaa!Uma ótima e
    abençoada semana.
    Um super beijo

    ResponderExcluir
  10. Ficou uma gracinha ♥
    E essa delícia que é a Ester heim?! Coisa mais fofa
    beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que nome lindo e que bebê mais lindo! Até salvei o monograma aqui, por que achei lindo. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Daiane. Eu gostei do R, combinou com S no mesmo esquema... hehehe Bom findi

    ResponderExcluir
  13. A sua versão da letra E ficou super bonita também!
    Que linda que ela é!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  14. Oieee..
    Que linda... e sua sobrinha também!
    Eu aprendi a fazer ponto cruz, mas fiz só duas toalhas... infelizmente é tanta coisa pra fazer que não temos tempo de fazer tudo o que queremos!
    Mas acho o bordado mto lindo e mto legal de fazer!
    Beijinhos!
    (tem post novo no blog...epero sua visitinha)

    ResponderExcluir
  15. Que coisa mais fofa que é a Ester!
    Seu bordado ficou ótimo, parabéns!
    Há muito tempo não faço nada em ponto cruz, deu saudade! Quando me casei fiz muita coisa pra minha casa e pro enxoval dos meus filhos, mas na correria do a dia a dia acabei deixando de lado.
    Qualquer hora eu volto a fazer.
    Beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  16. Oi Daiane!

    Teu bordado ficou ótimo! Mas quem roubou a cena, foi a fofura da Ester... Muuuuito linda!
    Também vim te convidar para participar do meu sorteio... Ficarei te esperando...

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  17. Ficou bem giro!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Ficou bem bonita essa toalhinha...
    E sua sobrinha, é uma bonequinha linda!
    Beijos!
    Ana

    ResponderExcluir


Desenvolvido por Bianca - Estilo Certo exclusivo para Daiane Aline ©