Páginas

30/09/2014

Um rascunho de projeto

 Oieeeee!!!!!
 Minha irmã me pediu ajuda com um trabalho dela da facul.
ela faz  estética e precisava que eu fisese um layout de uma clinica fictícia pra ela apresentar, então fiz um rascunho rápido de um clinica de micro pigmentação e ficou assim:




Era preciso apenas o layout assim sem tratamento plastico, mas já que eu estava aqui sem fazer nada resolvi pintar pra relembrar os tempos de curso



e que delicia, tenho que fazer isso mais vezes eu esqueço da vida quando estou com os lápis de cor
 é uma terapia
agora uma coisa nova que eu quero fazer em  todos os posts ( acabei de ter essa ideia rs!)
que é registrar como estou nesse dia, vou só completar a frase: hoje estou...
então lá vai
Hoje estou apreensiva e ansiosa porque amanha  terei a primeira consulta com psicologa do meu filho 
( as duas primeiras consultas são apenas com os pais) não consigo parar de pensar e essa noite mal dormi, o meu medo é que realmente ele tenha um problema e que eu não de conta do recado mas minha insegurança vem acompanhada da fé em DEUS contraditório?! não sei mas sei que confiando nele tudo dá certo no final 
bjussss!!!!!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oiii Aline! Você desenha bem! Tem que fazer mais vezes esses projetinhos e vir mostrar aqui pra gente :-). Quanto a consulta do seu filho, fica tranquila. Não fique insegura antes de ter uma resposta. Vai dar tudo certo! Pense positivo e reze bastante! Estou torcendo aqui pra que saia tudo bem!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Daiane! Saudade de você! Tudo bem?
    Menina, como vc desenha bem! Acho que deveria fazer isso mais vezes, assim como colorir.
    E seus pequenos, como estão?
    Manda beijinhos pra eles.

    Abração esmagador e ótima semana.

    ResponderExcluir


Desenvolvido por Bianca - Estilo Certo exclusivo para Daiane Aline ©